Um incrível 2011 só pode virar um exuberante 2012!!

Nem me dei muito conta de que o Natal batia na nossa porta, trazendo um novo ano a tiracolo. Agora estamos a poucos dias de encerrar o ciclo de 2011 e eu ainda nem tinha passado por aqui para registrar o meu abraço quentinho no coração de cada um de vocês…

 

Para mim, foi um ano incrível e espero que para todos vocês também. Sei que foi um ano de perdas para algumas pessoas, mas também de muitas lições, muitas benções, muitos reencontros, muitas realizações. Fazendo um balanço pessoal, todos os 362 dias vividos, aqui, até hoje foram igualmente importantes, especiais e, edificantes. E, mesmo assim, nenhum deles foi igual.

 

A vida pulsou e se renovou todos os dias. Dentro de mim a alegria de um antigo contrato com plano espiritual se tornou ainda maior com a oportunidade de conviver novamente com a minha família terrena e de me lançar no mundo, mais uma vez, para conviver com a minha família universal.

 

Só tenho a agradecer e a vibrar, fortemente, desejando que todos vocês estejam bem, e que permaneçam assim, espalhando o bem ao seu redor. Que todos vocês recebam as energias necessárias para fazer circular a paz, o amor e a solidariedade por todos os cantos do planeta. Que todos vocês consigam afinar a sintonia com o Cosmo, encontrando o equilíbrio e o Sagrado dentro de si.

 

Que todos nós possamos despertar para a luz Divina!

 

Esse post foi publicado em Meditando e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um incrível 2011 só pode virar um exuberante 2012!!

  1. Severino Vasconcelos disse:

    Adeus 2011! 2012 já chegou está se hospedando no coração daqueles que anseiam mudanças… Que a PAZ nortei a vida de todos, obrigado pela nossa convivência escrita, de pessoas pensantes que sonham com o Planeta também hospedando em seus quartos de LUZ, a vida como ela é, por mereceimento de cada ser…
    Abraços
    SJ

Deixe um comentário

