Agradecidíssima por vocês

Tocada, no fundo do coração, por todos voces que confirmaram sua adesão ao blog e também pelas belíssimas mensagens!

Valeu pela torcida e vibrações!!!

Sigo postando histórias do Peru para depois chegar a Conakry…

Um abraço quentinho no coração de cada um!!

Esse post foi publicado em Livre e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Agradecidíssima por vocês

  1. Maryslaini disse:

    Andréa

    Não estou sabendo mexer direito com isso aqui, rsrs… mas acho que agora acertei. Amiga linda, estou encantada com as coisas que vem escrevendo de sua experiencia no Peru, você tem jeito para escritora , poderia dizer que és uma Elizabeth Gilbert brasileira … rsrsrs… Saudades enormeeeeeeeeee de vc, viu ?!!! continue postando suas experiencias , estou me sentindo como se estivesse viajando junto contigo, abraço gde, gde, gde pra ti.

  2. Luiz Tannous disse:

    Maravilha,amiga….

    Estamos juntos…sempre!

    Bjusssssssssss,Luiz

  3. Severino de Vasconcerlos Andrade disse:

    Amiga, Andréa
    Li seu último texto, me emocionou, acredite! Estou torcendo muito pelas suas empresas…
    SJ

Deixe um comentário

