Um convite para a passagem

Deito e o corpo logo repousa, libertando a alma para mais um passeio cósmico. Encontro doces companheiros de viagem com os quais minha energia se identifica e se fortalece, enchendo-me de alegria.

Finalmente é chegada a hora de mais uma revelação. Sinto-me preparada. Muitas cenas, um enredo, muitas emoções, novos encontros e um grande descortinamento.

A sabedoria das metáforas dos sonhos permitem iluminar o caminho e eu sigo em frente. Um convite é feito para mim. Não o entendo bem, mas não sou tomada de surpresa. Em algum lugar do meu ser eu já esperava por esse momento, por essa abertura de horizonte.

Um lapso de memória me impede de rever os detalhes da proposta. Mas, fica a sensação forte de que o novo se abrirá e os meus portais serão liberados em curto prazo. Não questiono; aceito como quem compra apenas um bilhete de ida para a aventura da vida eterna.

Retorno ao corpo. Estou deitada e a matéria permanece relaxada. Minha alma se deita, suavemente, dentro da sua morada provisória. Sou imediatamente invadida por um estado pleno de paz e gratidão. Sinto-me privilegiada com a perspectiva da recompensa desta vida futura. Repouso, tranquila, sobre a incerteza do porvir.

Em muitos anos, quarenta e seis, talvez esta seja a primeira vez que o vazio de dentro do peito consegue finalmente se expandir sem causar, absolutamente, nenhuma dor. Ao contrário, o nada que cresceu e ocupou todo o meu ser está repleto de amor.

Anúncios
Esse post foi publicado em Meditando e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um convite para a passagem

  1. jorge abdalla rassi disse:

    Pois é Andrea, desculpe o mico, ao invés de te falar por aqui, acabei por enviar um courrier para teu endereço, te cumprimentando pelo blog. A cada texto me encanto mais com tuas estórias, elas tem sido envolventes e incrível como v. abre teu coração asssim com tanta facilidade e as palavras jorram como água na fonte, e como elas falam, ufa!!! bem como a mana Silvana falou sôbre ti. Tudo tem sido pra mim um livro eletronico, com pequenos textos que falam de sentimentos e estórias incríveis e profundas, pra fazer a cabeça pensar e a alma sentir. Sabe que leio e releio alguns textos e a cada vez encontro coisas diferentes, é bem curioso, e nooossa você parece com um vulcão em erupção, afe!! Enfim, chega de tantos elogios, mas que você é atípica não se pode negar. Grato por estes momentos. Abr.Eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s